RÁDIO DO GAUDÉRIO

COLETÂNEA 100 ANOS DE GILDO DE FREITAS

 

 

 

01 - Homem feio sem coragem não possui mulher bonita  -  Gildo de Freitas

 02 - Não Enjeito Proposta

 03 - Trança De China  (Gildo De Freitas)

 04 - É assim que eu sou  -  Gildo de Freitas

 05 - Brincando Com A Rima

 06 - Que negrinha boa 

 07 - Sem Você Não Sou Feliz  (Gildo De Freitas)

 08 - Nós Todos Somos Iguais  (Gildo De Freitas)

 09 - Escola do mundo

 10 - Definição das Pilchas

 11 - Que jeito tem a Mariana

 12 - Minha vivenda   -  Gildo de Freitas

 13 - Mulher aventureira  -  Gildo de Freitas

 14 - Baile Dos Cabeludos

 15 - Figueira Amiga  (Gildo De Freitas)

 16 - Brincando com as mulheres

 17 - Já dormi no cemitério

 18 - Percorrendo o Rio Grande

 19 - Briga no carreiramento

 20 - Fiz Uma Moça Chorar (Gildo de Freitas)

 21 - Meu Xote Amigo (Gildo de Freitas - Zezinho)

 22 - BONUS - Eu Reconheço que sou um Grosso

 23 - BONUS - História dos Passarinhos

 24 - BONUS - Lembrança do Passado

 25 - BONUS - Saudade dos pagos  -  Gildo de Freitas

 26 - BONUS - Saravá  -  Gildo de Freitas

 27 - BONUS - Eu não sou convencido  -  Gildo de Freitas

 28 - BONUS - Definição do grito  -  Gildo de Freitas

 29 - BONUS - Acordeona

 30 - BONUS - Venha Comigo Mariquinha  (Gildo De Freitas)

 

 

 DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário